sábado, 15 de julho de 2017

Maquiagem Semi Permanente

A maquiagem semi permanente costumava ser usada exclusivamente para os ricos e famosos e era um segredo bem guardado por todos aqueles que a tinham, não mais. 

À medida que mais e mais técnicos subindo e descendo o município estão sendo treinados está ficando ainda mais popular e acessível por isso agora é visto como o acessório de moda deve ter.



 Quem é semi-permanente para compensar?


  • Mulheres sem sobrancelhas ou sobrancelhas muito escassas ou cílios
  • Mulheres que têm visão muito pobre
  • Mulheres que têm mãos muito trêmulas
  • Mulheres que têm horários muito ocupados
  • Mulheres que têm muito pouco tempo livre
  • Mulheres que têm alergias específicas
  • Mulher que sofre de olhos aquosos
  • Mulheres que sofrem de Alopecia
  • Mulheres que querem mais características juvenis
  • Mulheres com pele oleosa
  • Mulheres que sofrem de Vitiligo
  • Mulheres que tiveram quimioterapia
  • Mulheres com cicatrizes

Vejamos como essas mulheres podem se beneficiar de uma composição semi-permanente:

As senhoras com muito pouco ou mesmo sem sobrancelhas ou cílios se beneficiarão com a aparência de preencher as sobrancelhas e os cílios.

As senhoras que têm visão muito fraca ou mãos instáveis ​​se beneficiarão porque sua maquiagem será sempre aplicada perfeitamente e não terá que se esforçar para obter a sua maquiagem todos os dias.

As senhoras que têm alergias a maquiagens convencionais podem se beneficiar porque a tinta de pigmento não pode causar uma reação à sua pele.

As senhoras que sofrem de febre ou olhos muito aguados podem se beneficiar porque a sua maquiagem não corre nem está manchada.

As senhoras que têm estilos de vida muito ocupados irão se beneficiar porque sua maquiagem já é aplicada quando acordam, economizando tempo.

As senhoras que querem ficar bem as 24 horas, 7 dias por semana, irão se beneficiar, pois sempre parecerão melhores.

As senhoras que sofrem com Alopecia se beneficiarão com a composição permanente transformarão suas características que não têm cabelo.

As senhoras que têm uma perda de definição devido ao processo de envelhecimento se beneficiarão desse procedimento, pois suas características parecerão ser mais jovens.

As senhoras que têm características assimétricas ou mal definidas podem se beneficiar, uma vez que a maquiagem permanente dará a aparência de recursos pares e mais definidos.

As senhoras que são muito desportivas se beneficiarão, pois não haverá necessidade de reaplicar a maquiagem após todas as atividades esportivas.

As damas que têm uma pele muito oleosa se beneficiarão porque a maquiagem não é afetada pela pele oleosa.

As senhoras que têm cicatrizes que exigem camuflagem se beneficiarão porque a tatuagem cosmética pode ocultar a aparência das cicatrizes.



As senhoras que tiveram quimioterapia e perderam o cabelo podem se beneficiar com o mesmo que os pacientes com alopecia.

As senhoras que sofrem de Vitiligo podem se beneficiar deste procedimento, pois a tatuagem cosmética pode mascarar a perda de pigmentação.


Se você se enquadra em qualquer uma das categorias acima, você definitivamente poderá se beneficiar da Maquiagem Semi Permanente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Técnica Promete Um Olhar Marcante

Técnica Promete Um Olhar Marcante E Praticidade Na Rotina De Beleza Obaaaaaa, tem vídeo novo! Para começar aplique um pouco de cola na su...